Brasil x Equador

Equador x Brasil Eliminatorias da Copa | Aposta grátis na Betfair

Nas fases finais das eliminatórias, para o time do Brasil trata-se de apenas uma mera formalidade, enquanto que algumas seleções ainda correm o risco de ficar de fora da Copa do Mundo no Catar.  Após a classificação, a equipe comandada por Tite enfrentará o Equador pela 15ª rodada nesta quinta-feira (27).

A seleção Brasileira do técnico Tite,  já está garantida na Copa enquanto o time do Equador ainda busca uma vaga!

Aposte Grátis na Betfair

O que posso ganhar?

Você receberá uma aposta grátis diária de R$ 5 na Betfair Esportes, de 25 de janeiro a 30 de janeiro de 2022.

Sua aposta grátis pode ser usada em qualquer evento na Betfair Esportes e expirará em 24 horas

Horário Local e Transmissão

Quinta-feira (27), às 18h, no Estádio La Casa Blanca, em Quito, no Equador.
GZH acompanha o jogo em tempo real.

A Rádio Gaúcha abre a jornada às 17h30min.

RBS TV, SporTV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Equador

Ausente da Copa da Rússia, o equatoriano está prestes a retornar à Copa do Mundo. Eles estão em terceiro com 23 pontos. Se vencer duas partidas da Fifa neste dia, o Equador pode ganhar uma vaga no Catar dependendo da combinação de resultados.

Uma das preocupações do técnico Gustavo Alfaro é o ritmo de jogos de sua equipe. Eles ainda não começaram a temporada, já que muitos dos jogadores trabalham no continente. O Covid-19 também pode ser um problema. No total, 15 jogadores testaram positivo recentemente e tiveram que completar um período de isolamento.

Em 36 jogos, o Equador só venceu o Brasil duas vezes. O Brasil está sem vencer há 11 jogos consecutivos. A última vitória foi em 2004, quando Édison Méndez marcou um gol de 1 a 0 nas eliminatórias.

Brasil

Invicto nas Eliminatórias, com 11 vitórias e dois empates, o Brasil está classificado para Copa. Uma das principais modificações promovidas por Tite para este confronto será o ingresso de Vinícius Júnior no time titular. O atacante do Real Madrid só foi chamado para os confrontos disputados em novembro após Roberto Firmino ter sido cortado.

Philippe Coutinho volta a ganhar oportunidade. Será a sua primeira partida como titular da equipe após um longo período se recuperando de lesão — ele não atua pela Seleção desde 2020. Na última rodada do Campeonato Inglês, o meia do Aston Villa foi escalado desde o início do jogo, mas teve atuação opaca.

O treinador brasileiro não poderá contar com três jogadores para enfrentar os equatorianos. Neymar, lesionado, não foi convocado. O volante Fabinho e o meia Lucas Paquetá foram chamados, mas cumprem suspensão. A dupla estará à disposição para encarar o Paraguai, na terça.

💰BÔNUS💰

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *